Drifts de Mr Bow Com Novo MustanG


O musico e compositor moçambicano Mr. Bow, com a cerca de dois meses depois de comprar um Rager Rover Super Sport 2018, eis que o cantor moçambicano Mr Bow volta a surpreender com a aquisição de uma nova máquina.
Desta vez King Bow comprou umMustang GT da última geração, e fez questão de partilhar o momento em que “recebia” esta máquina publicando um vídeo no Instagram com a seguinte legenda.
Mais uma vez muito mas muito obrigado meu Deus. Continuarei te adorando e seguindo tuas recomendações. Muito obrigado aos que me apoiam, meus fãs sem vocês eu não seria este #Bawito. Mais um sonho realizado graças aos votos que dia pós dia em mim depositam. Última versão do #mustanggt2018 . #mrbow não tem nada 😂😂😂😂 niku vruummmm 🚘 #bawitomusicosímbolodosucesso” – escreveu o cantor.
Várias pessoas entre anónimos e famosos comentaram a referida publicação felicitando o monstro da música moçambicana por esta nova aquisição.
Refere-se que recentemente, Mr Bow assinou contratos com grandes empresas como Vodacom e Cartrack para ser embaixador de marca das mesmas. 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.